Seguro Viagem Paris

Você sabia que existe um tratado, o “Tratado de Schengen” que obriga que os turistas façam um Seguro Viagem para entrar na maioria dos países da Europa? Isso ocorre, porque depois de estudos detectaram que um turista passar mal, ou ser acidentado em um país europeu traria constrangimento, prejuízo e desconforto tanto para os anfitriões quanto para os turistas. Criaram então o Tratado de Schengen.

No Brasil, existe um acordo entre o SUS com outros países, você pode ser atendido por um hospital de ponta na Alemanha através do SUS, você sabia disso? Então, para isso é necessário entrar em contato e solicitar o convênio ao SUS informando o seu destino fora do Brasil. Eles farão uma consulta e lhe retornarão com uma tratativa negativa ou positiva, normalmente positiva. Este processo lega em torno de 20 dias para ser feito, não serve para quem vai viajar de última hora.

Paris, a capital do turismo mundial e da França faz parte deste tratado e você precisa ter um seguro mínimo de 30.000 Euros para entrar no país. É bem verdade que a imigração não consulta sempre se você tem ou não uma apólice de seguro viagem, mas se não tiver pode ser reportado.

Se for viajar para Paris ou para qualquer outro país Europeu, recomendo que entre em contato com o SUS com máxima antecedência, assim você economizará. Seu cartão de crédito provavelmente não irá cobrir o valor mínimo da apólice, é necessário verificar. E por último você pode entrar no site Seguros Promo e fazer uma cotação de seguro viagem para europa. Este site compara as principais seguradoras com este perfil e lhe oferece diversos planos, desde o mais baratinho até os de cobertura com mais de 1.000.000 de Euros. Fazer seguro viagem é simples e neste site você consegue resolver on-line, sem sair de casa. Pode pagar com cartão, boleto ou débito em conta. Os custos médios para uma cobertura de 40.000 Euros gira em torno de R$ 13,00 (treze reais) o dia, o preço de um picolé em Paris.

Gostamos tanto deste site que fizemos um contato com eles e formalizamos uma parceria que é a seguinte: O site oferece aos nossos leitores um cupom de desconto de 10% em cima do valor da compra mais 5% para pagamento no boleto bancário e também recebemos uma comissão desse site pela indicação. Antes de fazermos essa parceria consultamos blogs parceiros da Seguros Promo e só tivemos feedbacks positivos, inclusive famosos como a Bella Falconi, Larissa Manoela recomendam o site em suas redes sociais.

Se você vai para Paris ou qualquer outro país e tem interesse no seguro viagem vá neste link e garanta o seu cupom de 10% de desconto

O Cupom é o PARISLIFESTYLE, pode pode utilizá-lo no momento de efetuar o pagamento ou pode clicar direto neste link e fazer a cotação de seguro viagem já com os 10% aplicado ao preço do seguro viagem.

Espero que gostem dessa dica e utilizem esse benefício do nosso blog.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *